Páginas

About

terça-feira, 27 de março de 2012

Eva Allard Interiors - loja






About us
"GEZELLIGHEID"


''... É uma palavra holandesa que, pode ser traduzida como convivial, aconchegante, singular ou um ambiente agradável, conforme o contexto, mas também pode conotar o pertencer, o tempo passado com entes queridos, o ver um amigo depois de uma longa ausência ou o estar junto''

Eva e a Laura Allard, nascidas de pai holandês e mãe Portuguesa, cresceram em lindos lares dos Países Baixos, Bélgica e Portugal, Repletas de coisas bonitas grandes e pequenas. De livros e fotografias a pinturas, mas acima de tudo de fabulosos tecidos e móveis, as quais fazem uma boa casa um lar.

A Eva seguiu o interesse da família em todas as coisas belas e foi estudar Design de Interiores na Faculdade Savannah de Arte e Design nos Estados Unidos e para a Academia de Arte de Paris, em França, culminando com um estágio no prestigiado gabinete de Alberto Pinto.

A Laura sempre sonhou em ter sua própria loja através de seu amor pelas vendas e serviços ao cliente e da sua vontade, através de seus últimos oito anos de trabalhos em variadas empresas de luxo, em dar às pessoas uma experiência de compra fantástica.

Através da busca da Eva pelo espaço ideal, ela e a Laura uniram forças para construir Eva Allard Interiors na Malveira da Serra, Cascais. Todos os produtos são cuidadosamente e amorosamente seleccionados para levar aos seus clientes um pouco de "paraíso em casa” e um pouco de elas mesmas. As irmãs acreditam que nenhuma casa é um lar até ter sido injectada com o que a marca especial de aconchego que os holandeses chamam orgulhosamente de "gezelligheid”.

A Eva e a Laura estão ansiosas para recebê-los na sua loja!
O Que As Pessoas Dizem Acerca De Nós

''Parte do que define uma estilo de vida sustentável é apreciar e estimar onde vivemos. Com a noção que "o lar é onde o coração reside" esta loja de design de interiores é um projecto que abraçou a sustentabilidade a pensar desde o início em ; transformar móveis, utilizar materiais e produção local, e colocar esta loja fora do centro da cidade, contribuindo para o desenvolvimento local. ''

Joana Casaca Lemos, Designer de Comunicação


A loja
BYO Cup (Austrália)

A BYO Cup (Bring Your Own - Traga o Seu Próprio) é uma caneca de café com muito bom ar que pode reutilizar e voltar a usar vezes sem conta . Feita a partir de silicone, é firme, mas flexível, leve mas resistente, e suporta o quente até 200 º C. É praticamente indestrutível. A “BYO Cup” mantém o seu café quente, mas é fria ao toque. Desfrute do seu café vezes sem conta sem acrescentar mais lixo ao mundo. O quê que poderia ser melhor?

Eva Allard Interiors (Portugal)

Mobília concebida e encomendada pela Eva, usando comerciantes locais e utilizando o máximo possível de tecidos e têxteis locais. A inspiração da Eva vem de designers e decoradores que ela admira, mas acima de tudo, o que ela acha que vai agregar valor, estilo e aconchego para a sua casa.

Kathy Dalwood (Inglaterra)

Kathy Dalwood é uma respeitada e inovadora designer e artista britânica com um portfólio de interesses, experiência e visão em constante expansão no contexto da arte visual e do design. Os seus Figurinos em cimento trazem um ambiente especial a qualquer sala.

NUD (Suécia)

NUD acredita na citação de Mies van der Rohe,''a importância reside nos detalhes que separam um design grandioso de um bom.'' A sua colecção de extensão e cabos 3-way foi criada a partir do espírito onde o simples se torna belo. Adicione um toque de cor onde não esperava poder. Outro grande produto sueco que torna um excelente design funcional.



Roberts Radios (UK)

Comemorando em 2011 os seus 80 anos como empresa, Rádios Roberts trazem nos rádios nostálgicos do estilo retro dos anos 50 que são tanto um objecto decorativo como são funcionais. Com uma variedade fantástica de cores, Roberts também têm parceria com a Cath Kidston usando alguns dos seus maravilhosos padrões vintage nos seus rádios. Muitos estilos já vêm com capacidade de leitura MP3 de acordo com os tempos de hoje. O seu design elegante está se rapidamente a tornar um item exclusivo para coleccionadores.

RICE (Dinamarca)


A RICE é uma empresa dinamarquesa de acessórios para a casa, que são conhecidos pela sua melamina colorida, cestas artesanais e armazenamento. Os seus designs são inspirados pelos 'bons velhos tempos "e são muitos pés na terra e com muitos pormenores. Uma empresa com uma forte ética social, apoiam a Global Compact, e são a primeira empresa escandinava certificada pela norma SA 8000, com base nos seus projectos com fornecedores de todo o mundo. A Rice é funky, divertida e funcional.

Tatty Devine (Inglaterra)


Rosie Wolfenden e Harriet Vine estabeleceram o seu negócio de jóias Tatty Devine em 1999, que se tornou um clássico culto da moda britânica com os seus designs espirituosos e incomuns. As suas jóias, muitas vezes parecem se mais com arte, como a Harriet e a Rosie conheceram se no curso de Belas Artes da Chelsea School Of Arts. Elas tiveram a sua primeira oportunidade quando encontraram alguns sacos de amostras de couro na rua uma noite, e depois de se formarem usaram couro para criar botões de punho que ficaram logo esgotados todas as semanas nos mercados de Portobello e Spitalfields. Harvey Nichols e Browns começaram a encomendar Tatty Devine, e a Vogue fotografaram a sua primeira colecção sobre Erin O'Connor e John Galliano para a edição do Milénio.


  

 

Design de Interiores 
Além de ser uma loja, o núcleo do negócio é o serviço de design de interiores da Eva. Muitos tecidos e papéis de parede estão em stock na loja e todos são bem-vindos em vir dar uma vista de olhos. A gama inclui Lewis & Wood, Ian Sanderson, C & C Milano, Designs do Tempo (Yvan Puylaert), Nya Nordiska, Warwick, assim como muitos outros. Caso não encontre o que procura, nós estamos á sua inteira disposição para trazer até si o que procura.

Se não está pronto para embarcar em serviços completos de design mas quer fazer uma mudança na sua casa, Eva Allard interiores pode oferecer-lhe uma ajuda personalizada em compras. Se não tem a certeza se o sofá que viu na loja XYZ é adequada para o lugar que planeou, pergunte-nos e teremos todo o prazer em ajudar para ir às compras consigo para encontrar o objecto perfeito para sua casa.

Primeiras consultas são gratuitas

More information visit the official website : http://evaallardinteriors.com/pt/index.html
Follow us on facebook: www.facebook.com/EvaAllardInteriors


Contacto


Visite-nos
Avenida de Nossa Sra. da Assunção 1100 - Loja D
2755-139 Malveira da Serra

Horário
Seg – Sex 10:00 – 19:00
Fechado para Almoço entre 13:00 - 15:00

Sábado: 10:00 - 13:30
Fechado ao Domingo


T: +351 214 871 176
W: info@evaallardinteriors.com





0 comentários:

Enviar um comentário

Guincho Sunset

Guincho Sunset